Top 5: Máscaras de Hidratação

Olá meninaaaaas,

Hoje vou postar aqui para você o TOP 5 das máscaras hidratantes que mais uso:

1. Máscara de Hidratação Profunda Seótres: É a minha preferida! Cabelos sem brilho e sem maciez, essa é a pedida! Basta 15 minutinhos na touca e o cabelo está perfeito. Média de Preço: R$ 28,00

231283_800

2. Helder & Shoulder (S&H): Amo essa máscara, ela hidrata bem os fios e uso regularmente. Por ser um produto branco, é ótimo para fazer misturinhas. Média de Preço: R$ 10,90
resenha_m_scara_head_shoulders_r_tulo_verde_Blog_O_Surto_da_Vez_www.osurtodavez.com.br

3. Espermacete de Baleia  Miss Anne: Uso esse produto no banho, como hidratação rápida. Ela tem um efeito maravilhoso, só o cheirinho que não me apeteceu muito. Preço médio: R$ 14,00 para 500 gramas.
DSCN1281

4. Monange Hidratação: Acho essa máscara ótima. Hidrata bem o cabelo e uso pura ou com bepantol para potencializar a hidratação. Preço médio: R$ 5,90
300943_800

5. Botica: Amo, amo e amo essa máscara. O cheiro é maravilhoso, é mega encorpada e deixa os cabelos tão macios.  O único problema dela no meu cabelo é que deixa sem volume. Ai tenho que fazer fitagem pro volumão voltar. Preço médio R$ 17,00.
Máscara-De-Tratamento-Algas-Marinhas-Botica-Bio-Extratus-3-e1413489675507

E quais são os preferidos de vocês? Lembrando apenas que todos os produtos que postei são liberados.

Beijooos ❤

Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Top 5: Máscaras de Hidratação

  1. blogalineinlove disse:

    Oiii, nunca usei nenhuma dessas, mas quero testar, tirando a shouders e a monagem, onde encontro as outras que você comentou??

  2. Bia disse:

    Olá, também nunca usei nenhuma. Parece serem ótimas né? hahaha Te indiquei numa tag lá no meu blog, se quiser conferir. beijocasss
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html#comment-form

Deixe um comentário